Como garantir que seus clientes recebam o SMS do sistema Vetnnet?

Como garantir que seus clientes recebam o SMS do sistema Vetnnet?

Como garantir que seus clientes recebam o SMS do sistema Vetnnet?

1. Preencha o campo “Celular” no cadastro do cliente, note que de nada adiante preencher o campo telefone com o número celular do cliente, o aplicativo usa o campo celular.

2. Na ficha do cliente, Guia de formulário Complementos, Marque a opção Autorizo envio de SMS.

3. No cadastro do cliente, fique atento na implementação do 9º dígito no campo do celular caso necessário.

Usuários que não optaram pela alteração sistêmica do nono dígito do celular no cadastro do cliente, neste caso, é importante lembrar que o cadastro precisará ser modificado manualmente e de forma individualizada.

Ainda dá tempo, caso tenha interesse, solicite o suporte do Vetnnet o ajuste automatizado do celular no cadastro dos seus clientes, para isto, abra um ticket de atendimento autorizando a manutenção.

Nota: Este atendimento está disponível apenas para clientes da versão CLOUD.

4. Sempre que possível, confirme o número do celular cadastrado na ficha do cliente.

5. É claro, marque a opção Enviar SMS ao iniciar (menu do Vetnnet);

Bons negócios! 😉

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