Obtenha o melhor do nosso atendimento!

eu-ajudo-voce.png“Nossos maiores esforços são focados na construção de um produto que supere a expectativa do cliente, em relação ao atendimento, acreditamos que o sucesso do mesmo inicia com a colaboração do usuário. “

Obtenha o melhor do nosso atendimento!


O que fazer nas horas do sufoco? Como recorrer no caso de dúvidas??

 

 Este guia servirá para entender como trabalhamos e como obter o melhor do nosso atendimento especializado.

 

Como o nosso suporte trabalha?

 

Atendemos digitalmente, para isto, estamos sempre investimos em tecnologia para proporcionar aos nossos usuários, maior transparência e segurança no seus atendimentos.

Recomendamos que você envie a sua solicitação de atendimento diretamente através do sistema de atendimento digital, este processo é realizado via internet, sem custos de ligações interurbanas , além disso, você receberá um protocolo de imediato após a confirmação do envio.

Usamos um sistema de atendimento digital baseado em protocolos de atendimento (ticket), note que o seu atendimento precisa chegar neste serviço para tomarmos conhecimento do problema.

Não se preocupe, se identificarmos alguma dificuldade de entendimento de sua parte, ou, caso necessário, ligaremos para você.

@@@ NO CASO DE ERROS @@@

 

Antes de entrar em contato, é muito importante que ENTENDA o problema que ocorre em seu sistema, veja como:

 

Você não precisa ser um ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA para saber do que se trata.  Diante de um erro no programa, antes de contatar nossa equipe,  é recomendado que analise o caso com calma, veja algumas dicas:

  1. Simule o erro várias vezes, desta forma, obterá com maior precisão onde ocorre, como ocorre e qual a sua frequência, ANOTE TUDO! Faça um print da tela do erro e anote todas as evidências do erro.
  2. Converse com seu colega de trabalho, procure saber se o mesmo tem conhecimento do problema em questão, caso sim , pergunte a quanto tempo isso está ocorrendo…
  3. Guarde todas suas evidências e anotações para enviar para nós.

Ser assertivo é ser objetivo, honesto, sem rodeios.

NO CASO DE DÚVIDAS OU SOLICITAÇÕES

 

As nossas dicas para envio de dúvidas ou solicitações de algum serviço:

  1. Formule sua dúvida de uma forma clara e objetiva.
  2. Poupe o seu tempo, perguntas ou solicitações incompletas geram uma nova necessidade de entrar em contato para novos esclarecimentos.

Suas dúvidas são atendidas em geral no mesmo dia.

 

Saiba que os nossos profissionais mais experientes atendem através do sistema de atendimento digital, saiba mais:

 

Um comentário sobre “Obtenha o melhor do nosso atendimento!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s