Problemas no cadastro de novos produtos?

Essa dica é para você que após a última atualização do Vetnnet (versão 2.6.6.6) não está conseguindo cadastrar novos produtos.
Seguem as instruções para solucionar este problema:

Acesse o vetnnet, clique com o botão direito do mouse em –> PRODUTOS, em seguida clique em –> NOVO CADASTRO.

Sem título

 

Preencha normalmente os dados do produto.

Vá até o menu NFe/NFCe e coloque o numero zero (0) em todos os campos

 

 

Capturar

 

Feito isso, você poderá salvar normalmente o seu produto.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s