Como obter um atendimento?

Atender bem é o nosso principal objeto, selecione a forma que achar mais apropriada para você:

  1. Antes verifique o status do funcionamento do serviço que utiliza, problemas de infraestrutura são relatados no mesmo.
  2. Atendimento via Ticket de suporte
    Para atender nossos clientes de uma forma organizada e rápida, optamos por oferecer atendimento via tickets. Um ticket é uma solicitação de atendimento. Assim, cada problema fica registrado com todos seus detalhes, com o histórico de tudo que foi feito para resolver cada ticket, e com a data da solicitação e da solução do problema.
  3. Quer gerenciar as atividades do seu projeto de software conosco?
    Disponibilizamos ferramentas online para que possa interagir diretamente com nossos desenvolvedores de softwares.
  4. Atendimento direto por email: suporte@animalcode.com.br
  5. Atendimento por telefone: (61)3344-5005

 

Talvez você tenha interesse em ler:

 

Nosso horário de funcionamento é das 09:00hs às 18:00hs, de Seg. à Sexta-feira.