Espere dos nossos serviços o comprometimento no fornecimento de ótimos produtos de softwares, não espere do nosso atendimento qualquer tipo de bajulação ou privilégio extra, inclusive serviços que vão além do que nos comprometemos em entregar.
Para atender nossos clientes de uma forma organizada e rápida, optamos por oferecer atendimento via ticket. Um ticket é uma solicitação de atendimento. Assim, cada problema fica registrado com todos seus detalhes, com o histórico de tudo que foi feito para resolver cada ticket, e com a data da solicitação e da solução do problema.
Através do link a seguir você obterá todas as informações para obter um atendimento especializado: https://blog.animalcode.com.br/como-obter-um-atendimento/
Sim, certifique-se antes do seu contrato de serviços prevê esta modalidade de atendimento, caso não, você poderá comprar uma visita técnica ou treinamento no local, para isto, deverá entrar em contato com o nosso comercial.
Envie sua solicitação para o nosso suporte, em seguida você receberá um orçamento para que possamos treinar sua equipe de vendas e suporte (caso opte em ser uma revenda certificada para suporte)
São várias opções de treinamento , as mais requisitadas são as presenciais, no local da empresa ou online. Contudo, estamos atentos para novas ideias caso tenha alguma.
Um executivo de contas ou um gerente de contas é um consultor que acompanhará de perto a produção da sua empresa, a forma com que isso será concretizado dependerá da opção contratada junto ao nosso comercial.