Como funcionamos e como atendemos nossos clientes | AnimalCode - Produzido pela AnimalCode Tecnologia

Espere dos nossos serviços o comprometimento no fornecimento de ótimos produtos de softwares, não espere do nosso atendimento qualquer tipo de bajulação ou privilégio extra, inclusive serviços que vão além do que nos comprometemos em entregar.

Atendimento ao público

O que você precisa saber

O atendimento ao público em geral funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00hs às 17:00hs. Não funcionamos nos feriados.

Para atender nossos clientes de uma forma organizada e rápida, optamos por oferecer atendimento via ticket. Um ticket é uma solicitação de atendimento. Assim, cada problema fica registrado com todos seus detalhes, com o histórico de tudo que foi feito para resolver cada ticket, e com a data da solicitação e da solução do problema.

Através do link a seguir você obterá todas as informações para obter um atendimento especializado: https://blog.animalcode.com.br/como-obter-um-atendimento/

Sim, certifique-se antes do seu contrato de serviços prevê esta modalidade de atendimento, caso não, você poderá comprar uma visita técnica ou treinamento no local, para isto, deverá entrar em contato com o nosso comercial.

O Suporte emergencial funciona todos os dias da semana e 24 horas por dia, o mesmo é acionado apenas quando existe parada de sistema por parte da infra-estrutura.
Entre em contato com o nosso atendimento para maiores informações de como obter um profissional que acompanhará mais de perto a produção da sua empresa.
A cobrança da mensalidade é enviada por e-mail e SMS todos os meses, nesta comunicação é enviado um link onde poderá emitir o boleto digital, note que não é necessário solicitar a segunda via do boleto caso o vencimento seja ultrapassado, o próprio link se encarregará de atualizar os valores dos boletos.
Para emissão da segunda via do boleto use o e-mail anteriormente enviado com o link do boleto, o mesmo se encarregará de atualizar os dados. Caso preferir, acesse o link a seguir: http://consumidor.pagamentoagil.com.br , ou entre em contato com nosso suporte.

Revenda Autorizada

Nossos revendedores possuem um canal diferenciado em nossa Central de Suporte, faça uso da mesma.

Envie sua solicitação para o nosso suporte, em seguida você receberá um orçamento para que possamos treinar sua equipe de vendas e suporte (caso opte em ser uma revenda certificada para suporte)

Deverá ter inscrição ATIVA no CORE (Conselho Regional dos Representantes Comerciais) do seu estado ou possuir empresa com CNPJ ativo.

Treinamentos e Serviços de Executivos de Contas

Treinamentos e Consultorias

São várias opções de treinamento , as mais requisitadas são as presenciais, no local da empresa ou online. Contudo, estamos atentos para novas ideias caso tenha alguma.

O Certificado de conclusão do treinamento será enviado por e-mail em até 15 dias após à aprovação nos testes finais.

Executivo de Conta

Um executivo de contas ou um gerente de contas é um consultor que acompanhará de perto a produção da sua empresa, a forma com que isso será concretizado dependerá da opção contratada junto ao nosso comercial.

Animal Code